Queremos que a sua experiência Foorli seja incrível e caso precise fazer uma troca iremos te ajudar. Veja abaixo o caminho para realizar sua devolução:

Precisamos que tenha conhecimento de algumas condições que respeitam a legislação vigente (lei federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao código de defesa do consumidor):

  • Você tem o prazo de até 7 dias úteis a partir do recebimento do produto para solicitar a troca ou evolução do seu pedido;
  • Após recebermos por aqui, pedimos até 15 dias úteis devido aos processos de entradas da(s) peça(s) para notificarmos o cliente referente a troca;
  • A execução dos procedimentos de troca/devolução da compra deve ser feita exclusivamente pela loja online, você receberá um vale troca.

A partir daí você tem 2 opções:

1 . Receber uma autorização de postagem para que poste seu produto de volta para nossa fabrica;(assim que a peça retornar ao nosso centro de fabrica , será analisada pelo controle de qualidade. Se estiver tudo certo, iremos dar início a emissão do vale troca.)

As peças devolvidas devem estar acompanhadas da nota fiscal eletrônica original com as seguintes informações no verso:

  • Código de autorização de postagem dos correios;
  • Nome e código dos produtos a serem devolvidos;
  • Motivo da devolução- assinatura da cliente

2 . Ou ir até uma de nossas lojas efetuar a troca. A compra realizada pelo e-commerce pode ser trocada em nossas lojas físicas, (exceto multimarcas e outlet), mediante apresentação da nota fiscal de troca.

  • Troca de peças em liquidação ou bazar serão permitidas apenas se apresentarem defeito. E apenas no e-commerce;
  • Valor da troca será o valor efetivamente pago, excluindo taxas de frete.

 

Condições do produto

  • Só serão aceitas as peças não lavadas, não usadas e sem odores;
  • Peças ajustadas pela cliente não serão aceitas (exemplos: bainha, ajuste de alça, etc.);
  • As peças deverão estar intactas e com o cupom de troca anexado na tag;
  • Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca;
  • A Foorli se exime de trocar ou consertar qualquer mercadoria quando comprovado no laudo técnico que os defeitos acusados não decorreram um defeito de fabricação do produto; caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno/troca não será autorizado e o produto devolvido ao cliente.

Obs.: A desistência de uma compra pode ser realizada em no máximo 7 dias corridos, contados a partir do dia de recebimento da mercadoria. A execução dos procedimentos de devolução da compra deve ser feita exclusivamente pela loja online. Não é possível efetivar a troca ou desistência em uma loja física.

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