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TROCAS E DEVOLUÇÕES
- Como solicito a devolução ou troca do meu pedido?
Você tem o prazo de 07 (sete) dias, contados da data de entrega do produto em seu endereço, para solicitar a devolução, ou de 30 (trinta) dias, também contados da data de entrega do pedido em seu endereço, para a troca.
Você pode solicitar a devolução diretamente do portal do cliente, sem precisar entrar em contato com nosso atendimento. É mais prático e rápido!
Siga as instruções:
1° Faça o login e depois clique em Trocas e devoluções.
2° Na tela seguinte, suas compras serão listadas, então é só selecionar a compra e informar na descrição o motivo da troca e o produto a ser devolvido.
3° Clique em gerar ordem de devolução.
Lembrando que: a devolução só é permitida pra compras que estiverem com status finalizada ou entregue, e dentro do prazo de 30 dias corridos após o recebimento, fora desse prazo, o site desabilita automaticamente a permissão.
4° Um e-mail vai ser enviado para você com o código da ordem de troca e informações referentes a transação.
Atenção: só é permitida uma única solicitação de devolução por pedido.
5º Uma vez gerado o código, nossa equipe será notificada e em até 48h você receberá através do email cadastrado a etiqueta de envio do produto. Você então deverá fixa-la no pacote e postar a encomenda nos correios, sem qualquer custo.
CONDIÇÕES PARA DEVOLUÇÃO / TROCA
- Não serão aceitos produtos fora do prazo acima mencionados;
- Só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores;
- Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho etc.);
- Observe se sua peça está intacta, com a etiqueta de troca afixada nela. A nota fiscal deve ser enviada de volta junto com a peça;
- Caso o produto apresente defeito por mau uso, o atendimento entrará em contato por e-mail (atendimento@foorli.com.br)
- Não trocamos peças em liquidação.
- Produtos comprados no site são trocados apenas através do procedimento no site. Não fazemos a troca em lojas físicas.
Como saberei que o estorno da minha devolução foi realizado?
Assim que sua devolução for aprovada (produto em conformidade com as condições de troca descritas acima) e o produto recebido em nosso endereço, o estorno será realizado, na mesma forma de pagamento utilizado na compra. Vamos te enviar um e-mail comunicando o ressarcimento contendo o comprovante. É só aguardar. Em caso de dúvidas você pode enviar um e-mail para atendimento@foorli.com.br.
Solicitei a devolução de meu pedido e desisti. Quero ficar com o produto. O que devo fazer?
A cada pedido de troca/devolução recebido, a gente envia uma autorização de postagem. Caso ela não seja utilizada dentro do prazo específico, a gente já entende que houve desistência na intenção de devolução. Então, é só você não utilizar a autorização de postagem enviada, e aguardar tranquila, que em breve a solicitação de devolução será cancelada.
Como faço para cancelar um pedido?
Você pode entrar em contato com nosso time de atendimento pelo chat da loja ou por e-mail. Agora, se você já recebeu o seu pedido ou ele está na transportadora, você pode recusar a entrega ou iniciar o processo de devolução em nosso site, conforme explicado acima.